17 de julho de 2008

Juiz Maurício Mazur toma posse no cargo de Titular de Vara

20/06/08 – O associado Maurício Mazur tomou posse, na manhã de hoje (20), no cargo de juiz titular da Vara do Trabalho de Assis Chateaubriand.  O magistrado foi promovido pelo critério de antiguidade na sessão do Tribunal Pleno do último dia 5.

Na oportunidade, o presidente da Amatra IX, Bráulio Gabriel Gusmão, parabenizou o colega juiz, desejando-lhe sucesso frente aos desafios do novo cargo. A presidente do TRT-PR, desembargadora Rosalie Michaele Bacila Batista, por sua vez, lembrou que o magistrado possui todas as qualidades que o habilitam como agente concretizador da Justiça do Trabalho.

Ao fazer uso da palavra, o empossado agradeceu a presença da família, dos amigos, colegas de magistratura e servidores que o ajudaram ao longo dos seus 10 anos de carreira. Por fim, ressaltou a importância de se realizar um trabalho sério e voltado para atender os jurisdicionados. “É preciso lembrar que o processo não é apenas um papel. Atrás dele temos as pessoas que estão ávidas por justiça”.

Com a posse, a 9ª Região passa a ter 81 juízes titulares de Vara.

Perfil
Natural de Apucarana, Maurício Mazur graduou-se em Direito pela Universidade Estadual de Londrina, em 1996. Foi empossado no cargo de juiz substituto da Justiça do Trabalho do Paraná em 28 de novembro de 1997. Em 2001, especializou-se em Direito Material e Processual do Trabalho pelo Centro de Ensino Superior de Maringá (Cesumar). É autor do livro “Consórcio de Empregadores Rurais — A mais nova forma de contratação de trabalho rural”.

 

 

(Giselle Brisk)
AMATRA IX
Assessoria de Comunicação
(41) 3223.8734 / (41) 8867.7142
imprensa@amatra9.org.br