4 de novembro de 2019

Jogos Nacionais da Anamatra: associados da Amatra IX conquistam medalhas em Vitória/ES

A Amatra IX conquistou nove medalhas na 12ª edição dos Jogos Nacionais da Anamatra, realizada de 30 de outubro a 2 de novembro, em Vitória (ES). A delegação paranaense compareceu ao evento com 19 associados, incluindo a presidente Camila Gabriela Greber Caldas, a diretora de Esportes e Qualidade de Vida, Kerly Cristina Nave dos Santos, e a diretora de Eventos e Convênios, Jacqueline Aíses Ribeiro Veloso.

O associado Sérgio Guimarães Sampaio mais uma vez se destacou nas piscinas com quatro medalhas de ouro nos 100m, 200m, 400m e 500m (categoria a partir de 45 anos). A dupla Fabrício Sartori e Sidnei Claudio Bueno fez bonito nas areias e terminou com a medalha de bronze no vôlei de praia. Outro merecido bronze foi conquistado nos gramados, com os associados José Eduardo Ferreira Ramos, Moacir Antonio Olivo e Valdir Barbieri Júnior, que integraram time de futebol com a Amatra XV.

A Amatra IX também subiu três vezes ao pódio na corrida rústica de 10km. A diretora Kerly Cristina Nave dos Santos conquistou o terceiro lugar geral, a associada Valéria Rodrigues Franco da Rocha terminou o percurso em primeiro lugar na categoria “a partir dos 50 anos” e o associado Antonio Marcos Garbuio ficou com a prata na categoria “de 40 a 49 anos”.

A próxima edição dos Jogos Nacionais será em Fortaleza (CE). Clique aqui e confira o álbum de fotos do evento e aqui para acessar a página de resultados deste ano.