25 de outubro de 2018

I Colóquio sobre a Reforma Trabalhista acontece nos dias 8 e 9 de novembro em Curitiba

A Associação dos Magistrados do Trabalho da 9ª Região (Amatra IX), a Associação dos Advogados Trabalhistas do Paraná (AATPR), o Ministério Público do Trabalho do Paraná (MPT-PR) e a Universidade Federal do Paraná (UFPR) promovem nos dias 8 e 9 de novembro, em Curitiba, o I Colóquio sobre Reforma Trabalhista.

“O objetivo é fazer um balanço das modificações legislativas introduzidas pela Lei nº 13.467/2017, que está em vigor há quase um ano”, explica a presidente da Amatra IX, juíza Camila Gabriela Greber Caldas. As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas por e-mail: coloquio@aatpr.org.br

A abertura do evento está prevista para as 19h do dia 8/11, no Salão Nobre da UFPR, com palestra da presidente do TRT da 9ª Região, desembargadora Marlene Teresinha Fuverki Suguimatsu. Os colóquios ocorrerão no dia 9/11, no auditório do MPT-PR, a partir das 9h, encerrando com palestra do jurista Manoel Antonio Teixeira Filho, ex-presidente da Amatra IX.

Confira aqui a programação completa. Os participantes receberão certificação pela UFPR de 10 horas-aula de atividades complementares. Mais informações pelo telefone: (41)3225-1895.