22 de fevereiro de 2018

Ex-presidente da Amatra IX, desembargador Luiz Eduardo Gunther, é homenageado em lançamento de livro

“O fato é que a Reforma Trabalhista está em vigor e cabe a nós juristas apreciá-la em seus aspectos bons e ruins”, afirmou o professor Luiz Eduardo Gunther, desembargador do TRT da 9ª Região e ex-presidente da Amatra IX, em palestra proferida na noite de ontem (21/2), durante o lançamento do livro “Reforma Trabalhista Ponto a Ponto”, na sede da OAB Paraná em Curitiba.

A obra dedicada ao desembargador Luiz Eduardo Gunther reúne 51 artigos escritos por 78 coautores, os quais discorrem sobre os pontos mais relevantes e controversos da Reforma Trabalhista (Lei nº 13.467/2017). Com a coordenação dos juristas José Affonso Dallegrave Neto e Ernani Kajota, o livro é uma realização do Instituto dos Advogados do Paraná (IAP) e da Associação Paranaense de Estudos Jurídicos (APEJ), com apoio da Associação dos Advogados Trabalhistas do Paraná (AATPR) e da seção paranaense da Ordem dos Advogados do Brasil.

O evento contou com a presença do presidente do Instituto dos Advogados do Paraná (IAP), Hélio Gomes Coelho Júnior, da presidente do TRT da 9ª Região, desembargadora Marlene T. Fuverki Suguimatsu, do diretor da Escola Judicial do TRT da 9ª Região, desembargador Cássio Colombo Filho, do presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas do Paraná, Sérgio Rocha Pombo, do presidente da OAB Paraná, José Augusto Araújo de Noronha; e do presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR), Artur Piancastellia.

(Com informações e fotos da Ascom TRT-PR e IAP)