9 de março de 2020

EMATRA-PR lança curso em Foz do Iguaçu

Roberto Dala Barba Filho, Cláudia Salles Vilela Vianna e Nancy Mahra de Medeiros Nicolas Oliveira

Na sexta-feira (6/3), a Escola da Associação dos Magistrados do Trabalho do Paraná realizou a abertura do ano letivo da primeira turma em Foz do Iguaçu (PR) do curso de pós-graduação em Direito e Processo do Trabalho e Direito Previdenciário.

A aula inaugural foi ministrada pela advogada Cláudia Salles Vilela Vianna, autora de inúmeras obras na área do Direito Previdenciário. A professora discorreu sobre o tema “Seguridade Social, Regimes Previdenciários e Organização”.

O evento contou com a presença da diretora Cultural da Amatra IX, Nancy Mahra de Medeiros Nicolas Oliveira, do diretor Financeiro da Associação, Roberto Dala Barba Filho, do diretor dos cursos de pós-graduação da Ematra-PR, Lourival Barão Marques Filho, e da associada Alessandra Casaril Jobim.

Sobre o curso

O curso de especialização da EMATRA-PR é presencial, promovido em parceria com a Faculdade de Educação Superior do Paraná – FESP. O conteúdo programático aborda o estudo de temas atuais do Direito do Trabalho, Direito Processual do Trabalho e Direito Previdenciário, com ênfase nas mudanças legislativas introduzidas pelas Reformas Trabalhista e Previdenciária.

Em Foz do Iguaçu, as aulas ocorrerão quinzenalmente às sextas-feiras, das 18h30 às 22h00, e aos sábados, das 9h às 17h, no auditório da Subseção da OAB (Rua José Menezes, 40, Jardim Guarapuava). Saiba mais aqui.

A EMATRA-PR também está com matrículas abertas em Londrina. As aulas iniciam no próximo dia 27. Para saber mais sobre os cursos, acesse o site: www.ematra9.org.br ou entre em contato pelos telefones (41) 3232-3024, (41) 98497-4580 e (43) 99180-2461.