Ematra-PR lança série de Lives Diálogos da Magistratura

24 de abril de 2020 / 16:02

Com o objetivo de debater as recentes alterações legislativas e os efeitos da pandemia da Covid-19 nas relações de trabalho, a Escola da Associação dos Magistrados do Trabalho do Paraná (EMATRA-PR) lançou a série “Diálogos da Magistratura”, com transmissões semanais ao vivo pelo Facebook. A Live de estreia foi realizada na segunda-feira (20/4) e abordou questões relacionadas ao teletrabalho.  Assista aqui.

A conversa foi conduzida pelo presidente da Amatra IX, Roberto Dala Barba Filho. Participaram como debatedores o desembargador Cássio Colombo Filho, a coordenadora da Ematra-PR em Londrina, juíza Ana Paula Sefrin Saladini, e o diretor de Relações Externas e Imprensa da Amatra IX, juiz Luciano Augusto de Toledo Coelho.

“Tem sido intensa a atividade legislativa na área trabalhista durante a pandemia. Novos desafios certamente surgirão para o juiz do trabalho e por isso decidimos oportunizar um espaço de construção de ideias e soluções”, explica a diretora Cultural da Amatra IX e da Ematra-PR, Nancy Mahra de Medeiros Nicolas Oliveira.

Para assistir ao vivo, basta seguir a página da EMATRA-PR ( www.facebook.com.br/ematra9). Os vídeos também estão disponíveis no canal da escola no Youtube: http://www.youtube.com/EMATRAPR

Agenda

A próxima Live será realizada segunda-feira (27/4), às 18h30, com participação da desembargadora Thereza Cristina Gosdal e dos magistrados Marlos Augusto Melek e Rodrigo da Costa Clazer. O presidente da Amatra IX, Roberto Dala Barba Filho, fará a mediação do debate que terá como tema “Redução Salarial e Jornada”.