8 de junho de 2022

Ematra-PR lança curso preparatório e nova pós-graduação

A Escola da Associação dos Magistrados do Trabalho do Paraná (Ematra-PR) realizará Curso Preparatório de Resolução de Questões Objetivas para o Concurso de Servidor do TRT da 9ª Região (técnico e analista judiciário). As inscrições estão abertas pelo site www.ematra9.org.br

O curso pode ser feito em duas modalidades: 100% Online ou Híbrido (presencial e online). As aulas iniciam no dia 4 de julho e serão ministradas às segundas e quartas-feiras, das 19h15 às 21h30. As vagas são limitadas.

Nova pós-graduação

Também estão abertas as inscrições para o novo curso de pós-graduação da Ematra-PR em Direito Material, Processual e Digital do Trabalho e Direito do Trabalho. A novidade tem o objetivo de atender às necessidades do mercado de trabalho e promover oportunidades de formação superior de excelência.

O novo curso de especialização pode ser feito de forma híbrida (presencial e online) ou 100% online, com entrega de TCC (artigo científico) opcional. As aulas iniciam no mês de agosto e serão ministradas semanalmente às terças e quintas-feiras, das 19h às 22h30, e eventualmente às sextas-feiras, conforme calendário.

O conteúdo programático tem ênfase nas alterações sociais que acarretaram mudanças legislativas trabalhistas e previdenciárias, com módulos específicos sobre Direito do Trabalho 4.0, Legal Design e Visual Law, Direito, inovação e startup, LGPD, Blindagem Patrimonial, Jurimetria, Provas digitais, Blockchain e Smart contracts, Técnicas Avançadas de Mediação, Inteligência artificial na produção das decisões, Plataformização das relações de trabalho, entre outras matérias.

Para mais informações, acesse: www.ematra9.org.br

Desconto exclusivo

Associados da Amatra IX e familiares têm desconto 20% em todos os cursos da Ematra-PR com promocode exclusivo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 98497-4580 (WhatsApp) ou e-mail: ematra@ematra9.org.br