5 de outubro de 2020

EJ9 realiza workshop sobre retomada da realização de audiências presenciais

Magistrados participantes do evento

A Escola Judicial do TRT da 9ª Região realizou, na quarta-feira (30/9), o workshop “Retomada da realização de audiências: estrutura, orientações e boas práticas”. A ação teve como objetivo capacitar magistrados e servidores para a retomada gradual e sistematizada das atividades presenciais desenvolvidas no primeiro grau de jurisdição.

Sob a coordenação do juiz auxiliar da presidência do TRT-PR, Bráulio Gabriel Gusmão, o workshop contou com explanações do diretor de Relações Externas e Imprensa da Amatra IX e vice-coordenador da EJ9, Luciano Augusto de Toledo Coelho, do juiz auxiliar da Presidência do TRT-PR, Fabrício Nicolau dos Santos Nogueira, e dos juízes Simone Galan de Figueiredo, Felipe Augusto de Magalhães Calvet e Vanessa Karam de Chueiri Sanches.

Na oportunidade, os magistrados relataram suas experiências nas audiências telepresenciais realizadas durante a pandemia e informaram como ocorrerão as audiências em suas unidades a partir desta semana.

O presidente do TRT-PR e a corregedora regional da Justiça do Trabalho do Paraná, desembargadores Sergio Murilo Rodrigues Lemos e Nair Maria Lunardelli Ramos, participaram da abertura do evento que foi conduzido pelo coordenador pedagógico da EJ9, Fernando Hoffmann.

(com informações da Ej9)