Recuperar Senha

Dirigentes da Amatra IX fazem visita de cortesia à vice-presidente do TRT-PR

19 de Abril de 2018 / 18:48

A presidente da Amatra IX, Camila Gabriela Greber Caldas, e a vice-presidente da entidade, Edilaine Stinglin Caetano, reuniram-se na manhã de ontem (18/4) com a vice-presidente do TRT da 9ª Região, desembargadora Nair Maria Lunardelli Ramos.

Na oportunidade, as dirigentes reiteraram a importância do alinhamento de estratégias de atuação, incluindo o apoio da Amatra IX ao projeto TRT em Ação – atividade concentrada para regionalizar e integrar a Administração do TRT do Paraná, vinculando ações da Vice-presidência, Corregedoria Regional e Escola Judicial.

O primeiro TRT em Ação ocorreu em Foz do Iguaçu, ao término do calendário de correição ordinária do Tribunal, e a segunda edição será em Maringá no próximo dia 27, novamente com apoio financeiro da Amatra IX para a realização de confraternização dos magistrados ao final do evento.

Também constaram da pauta da reunião os processos administrativos que estão sob a relatoria da Vice-Presidência do TRT, em especial o que trata da Gratificação por Exercício Cumulativo de Jurisdição (GECJ). A desembargadora Nair Maria Lunardelli Ramos comprometeu-se em dar agilidade à tramitação das matérias de interesse da Amatra IX.