26 de maio de 2020

Diálogos da Magistratura: sexta Live discute férias e licença remunerada

A sexta Live da série “Diálogos da Magistratura” foi realizada na segunda-feira (18/5) e tratou de questões relativas a férias e licença remunerada. A videoconferência contou com as participações das associadas Cynthia Okamoto Gushi, Kerly Cristina Nave dos Santos e Sandra Flügel Assad.

“Pode não ser um tema muito polêmico, mas certamente estará muito presente em futuras ações trabalhistas”, pontuou o presidente da Amatra IX, Roberto Dala Barba Filho, no início da transmissão, ao lembrar importantes mudanças introduzidas pela Medida Provisória 927, recém editada.

O vídeo está disponível na página da Ematra-PR no Facebook, onde  alcançou 1,7 mil visualizações e 110 compartilhamento. A gravação também pode ser acessada no canal da escola no Youtube: LIVE 6

AGENDE-SE

A próxima Live Diálogos da Magistratura ocorrerá nesta quarta-feira (27/5), com o tema “Covid -19 e Doença Ocupacional”. Participarão da discussão com a desembargadora Marlene Teresinha Fuverki Suguimatsu, a diretora Cultural da Amatra IX e da Ematra-PR, Nancy Mahra de Medeiros Nicolas Oliveira, e a juíza Fernanda Hilzendeger Marcon, conselheira da Ematra-PR.

Para assistir ao vivo, basta acessar a página da Ematra-PR Facebook: www.facebook.com/ematra9.