30 de abril de 2020

Diálogos da Magistratura: segunda Live aborda redução salarial e de jornada

A segunda Live Diálogos da Magistratura, realizada segunda-feira (27/4) via Facebook, levantou importantes discussões envolvendo a redução de salário e de jornada, previstas pela MP 936/2020 que instituiu uma série de medidas trabalhistas em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

A transmissão contou com a participação dos associados Marlos Augusto Melek, Rodrigo da Costa Clazer, coordenador da 3ª Coordenadoria da Amatra IX, e Thereza Cristina Gosdal, desembargadora integrante do Conselho Executivo da Ematra-PR. A conversa foi conduzida pelo presidente da Amatra IX, Roberto Dala Barba Filho.

O vídeo está salvo na íntegra na página da Ematra-PR no Facebook, onde alcançou 1,9 mil visualizações e 135 compartilhamentos na rede social. A gravação também está disponível no canal da escola no Youtube. Assista aqui.

AGENDA

O terceiro tema da série Diálogos da Magistratura será “Responsabilidade do Empregador e Fato do Príncipe”.  A Live ocorrerá na segunda-feira (4/5), às 18h30, com participação da ex-presidente da Amatra IX, Camila Gabriela Greber Caldas, do coordenador pedagógico da Ematra-PR, Lourival Barão Marques Filho, e do diretor de Prerrogativas e Reivindicações da Amatra IX, Sandro Antonio dos Santos. Acompanhe ao vivo em www.facebook.com.br/ematra9