11 de maio de 2020

Diálogos da Magistratura: responsabilidade do empregador e fato do príncipe é tema da terceira live

Na segunda-feira passada (4/5), a Ematra-PR realizou a terceira Live Diálogos da Magistratura, pelo Facebook, com o tema “Responsabilidade do Empregador e Fato do Príncipe”. No início da transmissão, o presidente da Amatra IX, Roberto Dala Barba Filho, destacou a importância do assunto na atualidade.

A Live contou com a participação da ex-presidente da Amatra IX, Camila Gabriela Greber Caldas, do coordenador da pós-graduação da Ematra-PR em Curitiba e Foz do Iguaçu, Lourival Barão Marques Filho, e do diretor de Prerrogativas e Reivindicações da Amatra IX, Sandro Antonio dos Santos.

O vídeo está salvo na íntegra na página da Ematra-PR no Facebook, onde alcançou 1,5 mil visualizações e 115 compartilhamentos. A gravação também está disponível no canal da escola no Youtube. Assista AQUI.

AGENDA

Nesta semana, a Ematra-PR realizará duas Lives da série Diálogos da Magistratura, hoje (11) e amanhã (12), às 18h30, para discutir outras importantes alterações da legislação trabalhista durante a pandemia.

O tema nesta segunda-feira será “Jornada, Acordo de Compensação e Banco de Horas Negativo”, com participação do desembargador Eliazer Antonio Medeiros e dos associados Maurício Mazur e Vanessa Karan de Chueiri Sanches

Na terça-feira, a corregedora regional, desembargadora Nair Maria Lunardelli Ramos, o vice-presidente da Amatra IX, Marcos Blanco, e o associado Paulo José de Oliveira Nada discutirão questões relacionadas à “Audiência Telepresencial”.

Para assistir ao vivo, o associado deve acessar a página da Escola no Facebook: www.facebook.com/ematra9.