Diálogos da Magistratura e Advocacia: nova série de lives estreia dia 31 de agosto

26 de agosto de 2020 / 16:53

Estreia no próximo dia 31, às 18h, a nova série de Lives “Diálogos da Magistratura e Advocacia”. O projeto é uma iniciativa conjunta da Ematra-PR e da Associação dos Advogados Trabalhistas do Paraná (AATPR) e tem o objetivo de promover debates sobre Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho, com destaque para as recentes alterações legislativas.

A primeira rodada de conversas será centrada nos reflexos na esfera trabalhista da LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018). A Live terá a presença do associado Amaury Haruo Mori e do advogado André Gonçalves Zipperer. A medição será feita pelo presidente da Amatra IX, Roberto Dala Barba Filho.

O evento será transmitido ao vivo pela página da Ematra-PR no Facebook (www.facebook.com.br/ematra9). Posteriormente, o vídeo será disponibilizado no canal da escola no Youtube.

AGENDE-SE:

LIVE 1 – DIÁLOGOS DA MAGISTRATURA E ADVOCACIA
Data: 31 de agosto (segunda-feira)
Horário: 18 horas
Tema: LGPD, Direito à Intimidade e o Direito do Trabalho
Transmissão ao vivo: www.facebook.com.br/ematra9

Mediador:
Roberto Dala Barba Filho – Presidente da Amatra IX, juiz do Trabalho do TRT-PR, mestre em Direito pela PUC-PR.
Convidados:
– Amaury Haruo Mori – Juiz Titular da 6a Vara do Trabalho de Curitiba, mestre em Ciências Jurídicas e doutorando em Ciências Jurídico-Políticas pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.
André Gonçalves Zipperer – Advogado, sócio do escritório Zipperer e Minardi Adv. Associados, doutor em Direito pela PUC-PR, pesquisador na USP/Getrab, professor de Direito e Processo do Trabalho.

Organização: AMATRA IX, EMATRA-PR e AATPR