5 de junho de 2020

Diálogos da Magistratura: associados debatem conciliação em tempos de pandemia

A Ematra-PR realizou na quarta-feira (3/6) a oitava Live da série Diálogos da Magistratura, contando com a participação dos associados Fernando Hoffmann, coordenador pedagógico da Escola Judicial do TRT-PR e juiz auxiliar da Vice-presidência do TRT-PR, Lara Cristina Vanni Romano, e Sandra Mara de Oliveira Dias.

Os magistrados relataram suas experiências, vantagens e dificuldades na realização de audiências de conciliação em modo telepresencial durante a pandemia. A conversa foi mediada pelo presidente da Amatra IX, Roberto Dala Barba Filho. Assista aqui na íntegra.

A Live foi transmitida pela página da Ematra-PR no Facebook e alcançou 2,6 mil visualizações e 108 compartilhamentos.

AGENDA

A 9ª edição Diálogos da Magistratura será nesta segunda-feira (8/6), com a pauta “Juros e Correção Monetária”. A Live contará com a participação do diretor de Aposentados da Anamatra e ex-presidente da Amatra iX, José Aparecido dos Santos, e dos juízes Eduardo Milléo Baracat e Sandro Gill Britz da Costa. A conversa será mediada pelo presidente da entidade paranaense, Roberto Dala Barba Filho.

Para assistir ao vivo, basta acessar a fanpage da Ematra-PR (www.facebook.com.br/ematra9). A transmissão terá início às 18h30.

Os vídeos anteriores estão disponíveis no canal da escola no Youtube: http://www.youtube.com/EMATRAPR