Desembargadora Ana Carolina Zaina é eleita para presidir o Coleprecor

19 de outubro de 2022 / 16:41

A presidente do TRT da 9ª Região, desembargadora Ana Carolina Zaina, presidirá o Colégio de Presidentes e Corregedores dos Tribunais Regionais do Trabalho (Coleprecor) em 2023. A eleição ocorreu tarde desta terça-feira (18/10), durante a 8ª Reunião Ordinária na sede do Tribunal Superior do Trabalho (TST).

Na ocasião, também foram eleitos para o mesmo mandato os corregedores do TRT-16 (MA) e do TRT-3 (MG), desembargadores Gerson de Oliveira Costa Filho e Fernando Rios Neto, para os cargos de vice-presidente e secretário-geral, respectivamente.

A desembargadora Ana Carolina Zaina agradeceu aos pares pela oportunidade de servir ao Colégio. “Prosseguirei com lealdade e firmeza, zelando pelo pleno cumprimento da missão institucional do Coleprecor, que é a interação de todos os Tribunais Regionais do Trabalho do nosso país e de interlocução clara e transparente com todos os poderes constituídos em suas instâncias administrativas e judiciárias, de modo a lutar pelo engrandecimento da Justiça do Trabalho”, asseverou.

“A Amatra IX parabeniza a estimada desembargadora Ana Carolina Zaina, com a certeza de que realizará profícua gestão à frente da coordenação do Coleprecor “, afirma o presidente Feliz Augusto de Magalhães Calvet.

Com informações da Ascom TRT-PR