30 de julho de 2018

Convênios: CAA/PR adere ao termo de cooperação firmado entre associações da Magistratura e do MP do Paraná

A Amatra IX, a Associação Paranaense dos Juízes Federais (Apajufe), a Associação dos Magistrados do Paraná (Amapar) e a Associação Paranaense do Ministério Público (APMP) assinaram termo de cooperação com a Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA/PR) visando à ampliação da rede conveniada para seus respectivos associados.

“Inicialmente, a celebração do termo de cooperação possibilitará o acesso às empresas que são parceiras da CAA/PR e que ainda não possuem convênio com a Amatra IX e demais entidades, mediante contrato à parte ou termo aditivo”, explica a vice-presidente da Amatra IX, Edilaine Stinglin Caetano.

Atualmente, os associados da Amatra IX, Apajufe, Amapar e APMP já podem requerer a utilização dos convênios disponíveis em cada entidade, nos mesmos termos e sem pagamento de valores adicionais. Em breve, esse compartilhamento facilitado da rede conveniada também será estendido à CAA/PR.

Consulta – Os convênios da Amatra IX estão disponíveis na área restrita do site www.amatra9.org.br. Para acessar o espaço, basta informar no campo login o endereço de e-mail e senha equivale aos quatro primeiros dígitos do CPF.

(Foto: CAA/PR)