11 de julho de 2019

Consultoria Previdenciária: palestra sobre tempo de contribuição acontece segunda-feira (15) na Escola Judicial

Terminam hoje (12/7) as inscrições para a palestra “Tempo de Contribuição”, que será ministrada pela advogada Melissa Folmann, na segunda-feira (15/7), das 17h às 18h30, no auditório da Escola Judicial do TRT da 9ª Região (Av. Vicente Machado, nº 147, sobreloja).

O evento, promovido pela Amatra IX em parceria com a EJ, tem por objetivo esclarecer dúvidas dos associados sobre questões relacionadas ao Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) e ao Regime de Previdência Complementar (RPC).

As inscrições podem ser feitas pela intranet (clique aqui). A palestra será gravada e posteriormente disponibilizada para os associados da Amatra IX.

Palestrante 

A advogada Melissa Folmann é certificada pelo ICSS – Instituto de Certificação dos Profissionais de Seguridade Social, presidente de Comissão de Direito Previdenciário do IBDFAM, conselheira da OAB/PR, membro do IAP – Instituto dos Advogados do Paraná, professora da ESMAFE/PR (Escola da Magistratura Federal do Paraná), da ESMAFE/RS (Escola da Magistratura Federal do Rio Grande do Sul) e da graduação e pós-graduação da PUCPR, professora convidada do Instituto Latino-Americano de Direito Social – IDS, da Rede LFG, mestre em Direito pela PUCPR, membro honorário do IBPT (Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação), associada benemérita do IBDP – Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário, autora de diversas obras e artigos na área de Direito Previdenciário.