25 de outubro de 2018

Comissão Funpresp-Jud recebe diretor-presidente da Fundação de Previdência Complementar

Amatra IX integra comissão constituída pela Anamatra para debater o tema

 

O diretor-presidente da Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Judiciário (Funpresp-Jud), Amarildo Vieira de Oliveira, esteve ontem (24/10) na sede da Anamatra para falar com os membros da Comissão Funpresp-Jud. Esta foi a primeira reunião do grupo constituído pela Anamatra para debater o tema.

A reunião contou com a participação dos integrantes do grupo, o presidente da Anamatra, Guilherme Feliciano, o diretor de Prerrogativas e Assuntos Jurídicos, Luiz Colussi, a presidente da Amatra IX, Camila Gabriela Greber Caldas, e os juízes Francisco Xavier de Andrade Filho (Amatra 13/PB) e Christian Gonçalves Mendonça Estadulho (Amatra 24/MS). A vice-presidente da Anamatra, Noemia Porto, e o diretor de Assuntos Legislativos, Paulo da Cunha Boal, também participaram do encontro.

Na ocasião, o diretor da Funpresp-Jud falou sobre o funcionamento da fundação, que reúne atualmente 14.241 participantes (6.629 mulheres e 7.270 homens, entre os patrocinados), dos quais 793 são magistrados e 355 são membros do Ministério Público da União. Segundo Oliveira, a Funpresp-Jud conta com capital aproximado de R$ 270 milhões, com expectativa de chegar a R$ 320 milhões até o final deste ano.

(Fonte/Foto: Anamatra)