Recuperar Senha

Comissão eleitoral da Amatra IX homologa registro das chapas

16 de fevereiro de 2018 / 12:57

As candidaturas das duas chapas que disputarão as Eleições da Amatra IX foram homologadas em reunião da Comissão Eleitoral realizada no início da tarde de ontem (15), na sede da entidade. O prazo de inscrição terminou sábado (10). O pleito definirá os novos dirigentes da Associação para o biênio 2018/2020.

Clique AQUI para conhecer os integrantes da chapa “Despertar para Valorizar”, encabeçada pela associada Camila Gabriela Greber Caldas, e AQUI para conhecer os integrantes da chapa “Amatra-IX, Forte, Unida e de Todos”, capitaneada pela associada Suely Filippetto.

Não houve inscrições para o Conselho Executivo de Ematra-PR. Também não foram requeridas candidaturas para a 2ª, 3ª e 5ª Coordenadorias do Conselho de Representantes da Amatra IX. Para a 1ª Coordenadoria apenas uma candidatura foi registrada.

Participaram da reunião o presidente da Comissão Eleitoral, Paulo José Oliveira de Nadai, e os membros Roberto Wengrzynovski e Zeno Simm. O presidente da Amatra IX, Paulo da Cunha Boal, e a candidata Camila Caldas acompanharam os trabalhos da comissão. Acesse aqui a ata.

A apuração dos votos e posse dos novos dirigentes ocorrerá em Assembleia Geral Ordinária no dia 15 de março, na sede da Amatra IX.