16 de fevereiro de 2018

Comissão eleitoral da Amatra IX homologa registro das chapas

As candidaturas das duas chapas que disputarão as Eleições da Amatra IX foram homologadas em reunião da Comissão Eleitoral realizada no início da tarde de ontem (15), na sede da entidade. O prazo de inscrição terminou sábado (10). O pleito definirá os novos dirigentes da Associação para o biênio 2018/2020.

Clique AQUI para conhecer os integrantes da chapa “Despertar para Valorizar”, encabeçada pela associada Camila Gabriela Greber Caldas, e AQUI para conhecer os integrantes da chapa “Amatra-IX, Forte, Unida e de Todos”, capitaneada pela associada Suely Filippetto.

Não houve inscrições para o Conselho Executivo de Ematra-PR. Também não foram requeridas candidaturas para a 2ª, 3ª e 5ª Coordenadorias do Conselho de Representantes da Amatra IX. Para a 1ª Coordenadoria apenas uma candidatura foi registrada.

Participaram da reunião o presidente da Comissão Eleitoral, Paulo José Oliveira de Nadai, e os membros Roberto Wengrzynovski e Zeno Simm. O presidente da Amatra IX, Paulo da Cunha Boal, e a candidata Camila Caldas acompanharam os trabalhos da comissão. Acesse aqui a ata.

A apuração dos votos e posse dos novos dirigentes ocorrerá em Assembleia Geral Ordinária no dia 15 de março, na sede da Amatra IX.