25 de outubro de 2017

Colégio de Presidentes e Corregedores dos Tribunais Regionais do Trabalho elege dirigentes para o exercício 2018

O Colégio de Presidentes e Corregedores dos Tribunais Regionais do Trabalho (Coleprecor) elegeu nesta quarta (25/10) os novos dirigentes do colegiado do para o exercício 2018. A eleição ocorreu na 7ª Reunião Ordinária do Coleprecor, realizada na sede do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região, em Curitiba (PR).

O novo presidente do Coleprecor é o desembargador Wilson Fernandes, atual presidente da 2ª Região (SP). O desembargador Paulo Pimenta, do TRT18 (GO), será o vice-presidente do Conselho e o desembargador Samuel Hugo, atual corregedor regional do TRT da 15ª Região (Campinas e Região), foi eleito o secretário-geral da entidade.

“São novos desafios que vão surgindo e espero contar com a participação dos colegas que permanecerão no próximo ano conosco no Colégio, assim como com toda a experiência dos colegas que estarão sempre à nossa disposição, tenho certeza, a nos auxiliar, orientar e ajudar na busca desse caminho de fortalecimento da Justiça do Trabalho”, disse o novo presidente do Coleprecor, desembargador Wilson Fernandes.