28 de junho de 2016

Campanha do Agasalho: Instituições recebem doações

Slider_Campanha Agasalho

Oito instituições paranaenses e muitos moradores de rua da capital foram beneficiados com a Campanha do Agasalho promovida pela Amatra IX e Ematra-PR. As doações de roupas e cobertores foram arrecadadas nos pontos de coleta distribuídos em Varas do Trabalho de todo o Estado e nas sedes da Amatra IX, Ematra-PR e do TRT da 9ª Região.

WhatsApp-Image-20160720 (2)
Em Apucarana, as Varas do Trabalho arrecadaram doações em prol da Associação de Catadores de Lixo. A entrega foi realizada pela associada Ana Maria São João Moura.
Parte das doações recebidas na sede da Amatra foram repassadas à Casa dos Pobres São João Batista, que atende pessoas em tratamento médico na capital
Parte das doações recebidas na sede da Amatra foram repassadas à Casa dos Pobres São João Batista, que atende pessoas em tratamento médico na capital.
agasalho_15vt_hospitalerasto_b
Também na capital as doações da 15ª Vara do Trabalho foram entregues na Casa de Apoio do Hospital Erasto Gaertner.
agasalho_paranagua3
As doações coletadas no Fórum de Paranaguá foram repassadas à Associação dos Catadores da Vila de Santa Maria.
agasalho_toledo
Em Toledo, as doações foram entregues ao projeto ao Projeto Semeadores de Deus (Turma da Sopa).
agasalho_cascavel
Em Cascavel, o Fórum Trabalhista repassou as doações à Cooperativa dos Catadores de Materiais Recicláveis (Cootacar).
doacao_hp
Em Curitiba, doações recebidas na Sala dos Magistrados, na Distribuição e na 22ª Vara do Trabalho foram entregues ao Hospital Pequeno Príncipe.
agasalho_sjp
O Lar de Idosos Jesus Maria José recebeu as doações arrecadadas no Fórum de São de José dos Pinhais. A entrega dos donativos foi realizada pelas associadas Edilaine Stinglin Caetano e Isabella Braga Alves.