25 de abril de 2018

Associados participam de corrida e caminhada em prol do hospital Pequeno Príncipe

O primeiro desafio do projeto da Amatra IX “Corra por uma Causa” aconteceu no último domingo (22), em Curitiba, na 6.ª Corrida e Caminhada Pequeno Príncipe. O evento contou com a participação de seis associados, que fizeram percursos de 5km e 10km.

“Foi gratificante reunir os colegas para praticar esporte e solidariedade em uma ensolarada manhã de domingo. Teremos outras oportunidades ao longo deste ano e esperamos aumentar o número de participantes”, ressalta a diretora de Esportes da Amatra IX, Kerly Cristina Nave dos Santos.

O evento também contou com a Corrida Kids, que reuniu crianças com idades de 4 a 12 anos, com destaque para o Arthur Calvet, filho do associado Felipe Augusto de Magalhães Calvet.

Corra por uma causa 

A iniciativa da Amatra IX tem por objetivo incentivar a busca pela qualidade de vida, apoiando a participação dos associados em eventos esportivos. “A ideia é unir esporte, bem-estar e solidariedade, estimulando os colegas a praticar atividade física ou mesmo intensificar os treinos para outras competições, como os Jogos Nacionais”, explica a diretora de Esportes da Amatra IX, Kerly Cristina Nave dos Santos.