27 de outubro de 2021

Associados participam da 2ª Escalada Indoor organizada pela Amatra IX

A Amatra IX promoveu, na sexta-feira (22/10), a segunda edição da prática de Escalada Indoor. A atividade foi realizada na Academia Via Aventura, em Curitiba, com o objetivo de mais uma vez oportunizar aos associados o contato com a modalidade esportiva e momentos de confraternização.

“Aliar o esforço físico com o desafio de enfrentar limites e medos, buscar rotas para subir confiando na pessoa que lhe orienta e que cuida da sua segurança, encontrar os colegas em um espaço diferente, enfim, reunir, em uma única atividade, o exercício físico, o desafio mental e emocional e o prazer de estar com os colegas”. Assim resumiu a associada Camila Gabriela Greber Caldas, ex-presidente da Amatra IX, ao relatar a experiência de praticar a Escalada Indoor.

O associado Cláudio Luís Yuki Fuzino também avaliou a atividade de forma positiva. “Foi uma ótima oportunidade para confraternizar com colegas da Magistratura de forma descontraída, após meses de confinamento imposto pela pandemia, e conhecer um esporte diferente que exige muita força física e a superação de medos”, declarou.

“A experiência da escalada Indoor foi incrível. A estrutura do local era excelente, rever alguns colegas foi maravilhoso e a escalada, em si, foi uma aventura. Não esperava que fosse me divertir tanto. Adorei a experiência e já estou ansiosa pela próxima”, afirmou a associada Camila Campos de Almeida.

O evento foi organizado pelo diretor de Esportes e Qualidade de Vida da Amatra IX, Roberto Wengrzynovski, e contou com a presença de outros dirigentes da entidade, entre eles o presidente Roberto Dala Barba Filho.