17 de julho de 2008

Associados lançam livros em Londrina

08/06/08 -Na noite de 6 de junho, o auditório do Fórum da Justiça do Trabalho de Londrina foi palco do lançamento de seis livros de autoria de magistrados trabalhistas paranaenses. Organizado pela representante da 4ª Sub-Região, Neide Akiko Fugivala Pedroso, com apoio da Caixa Econômica Federal, o evento reuniu número expressivo de associados, advogados e representantes da Ordem dos Advogados do Brasil. A iniciativa faz parte de uma política de interiorização implantada pela atual Diretoria e que será desenvolvida ao longo dos próximos dois anos.   

 

Na oportunidade, foram apresentadas as obras: ”Execução Trabalhista”, que reúne artigos de 46 magistrados sob a coordenação do juiz José Aparecido dos Santos; ”Acosso Psíquico no Ambiente de Trabalho”, de Zeno Simm; ”Direitos Fundamentais e Acesso à Justiça na Constituição”, de Mauro Vasni Paroski; ”Penhora Trabalhista On-line”, de Odete Grasselli; ”A Prova no Processo do Trabalho”, de Emília Simeão Albino Sako; e ”Eficácia dos Direitos Fundamentais nas Relações Trabalhistas”, de Júlio Ricardo de Paula Amaral, diretor Cultural da Amatra IX e diretor da Ematra-PR. 

 

O Grupo Jishin Shamidaiko encerrou o evento com show de música e danças orientais, lembrando os 100 anos de imigração japonesa ao Brasil.

 

(Giselle Brisk)
AMATRA IX
Assessoria de Comunicação
(41) 3223.8734 / (41) 8867.7142
imprensa@amatra9.org.br