7 de novembro de 2018

Associados da Amatra IX se destacam nos Jogos Nacionais em Natal

A Amatra IX conquistou seis medalhas de ouro na 11ª edição dos Jogos Nacionais da Anamatra, realizada de 31 de outubro a 3 de novembro, em Natal (RN). A delegação paranaense compareceu com 15 associados, incluindo a presidente Camila Gabriela Greber Caldas, a diretora de Esportes e Qualidade de Vida, Kerly Cristina Nave dos Santos, e a diretora de Eventos e Convênios, Jacqueline Aíses Ribeiro Veloso.

O associado Sérgio Guimarães Sampaio se destacou nas piscinas com 4 medalhas de ouro nos 50m, 100m, 200m e 400m (categoria a partir de 45 anos). Os outros dois primeiros lugares no pódio foram conquistados no percurso de 10km da corrida rústica, com a associada Valéria Rodrigues Franco (categoria a partir de 50 anos) e a diretora Kerly Cristina Nave dos Santos (categoria de 40 a 49 anos).

Na noite do dia 2, associados e acompanhantes que compareceram aos Jogos Nacionais participaram de um jantar de confraternização organizado pela Amatra IX no restaurante Camarões Potiguar.

“O esporte nos transforma. Parabenizo a todos que competiram, bem como amigos e familiares que ajudaram na torcida. São esses momentos de convivência e alegria que fazem a nossa vida valer a pena”, ressalta a diretora da Amatra IX, Kerly Cristina Nave dos Santos.

A próxima edição dos Jogos Nacionais será no Espírito Santo. Os resultados deste ano já estão disponíveis no site do evento: www.anamatra.org.br/11-edicao-2018/resultados