6 de novembro de 2017

Associados conquistam medalhas nos Jogos Nacionais da Anamatra

A Amatra IX subiu cinco vezes ao pódio na 10ª edição dos Jogos Nacionais da Anamatra, realizada de 1º a 4 de novembro em Brasília (DF). O evento esportivo reuniu mais de 350 participantes, entre juízes atletas e torcedores. A delegação paranaense compareceu com 15 associados, incluindo o presidente da Amatra IX, Paulo da Cunha Boal, e o diretor de Esportes, Luzivaldo Luiz Ferreira.

Na Corrida Rústica, os destaques foram os associados Antonio Marcos Garbuio e Valéria Rodrigues Franco da Rocha, medalhistas de prata nos percursos de 5km (categoria de 40 a 49 anos) e 10km (categoria a partir de 50 anos), respectivamente.

Valéria Rocha também conquistou o segundo lugar na prova dos 50m da Natação (categoria a partir dos 45 anos) e um bronze no Dominó em dupla com o associado Pedro Celso Carmona. O magistrado ainda levou mais um bronze fazendo dupla com o associado Carlos Augusto Penteado Conte no Tênis de Quadra.

Também representaram a Amatra IX na competição os diretores Thiago Mira de Assumpção Rosado (Financeiro) e Fabrício Sartori (Relações Externas e Imprensa), além dos associados Anelore Rothenberger Coelho, Cláudio Luís Yuki Fuzino, Everton Gonçalves Dutra, Felipe Rothenberger Coelho, Graziella Carola Orgis, Moacir Antonio Olivo e Sidnei Claudio Bueno.

A próxima edição Jogos da Anamatra, em novembro de 2018, será em Natal (RN).