17 de julho de 2008

Associado em destaque – Cidadão Honorário

 06/04/08 – Na noite de sexta-feira (4), o associado Sidnei Lopes, juiz titular da Vara de Trabalho de Paranavaí, foi agraciado com o título de Cidadão Honorário do município. A entrega ocorreu em sessão solene da Câmara Municipal, conduzida pelo presidente da Casa, vereador Joaquim Aurélio da Conceição.

“A entrega do título de cidadão honorário ao juiz Sidnei Lopes foi, para mim, um momento de rara emoção. Tenho orgulho do colega que tão bem representa a magistratura do trabalho no noroeste do Estado do Paraná. As sinceras homenagens que lhe foram prestadas deixaram a forte convicção do carinho que a comunidade de Paranavaí tem por ele”, conta o presidente da Amatra IX, Bráulio Gabriel Gusmão.

Também estiveram presentes o prefeito da cidade, Maurício Yamakawa, a diretora Social e de Esporte da Amatra IX, Valéria Rodrigues Franco da Rocha – que representou o Tribunal Regional do Trabalho do Paraná, os juízes do Trabalho Manoel Vinicius de Oliveira Branco, Neide Akiko Figivala Pedroso e Cícero Ciro Simonini Júnior, além de diversas outras autoridades dos poderes públicos locais e representantes de entidades da sociedade civil no noroeste paranaense.