5 de dezembro de 2017

Juíza Ingrid Müzel Castellano Ayres Barreiros toma posse como titular da 1ª Vara do Trabalho de Cascavel

Juízes Felipe Calvet e Müzel Castellano Ayres Barreiros

A associada Ingrid Müzel Castellano Ayres Barreiros tomou posse na tarde de segunda-feira (4/12) como juíza titular da 1ª Vara do Trabalho de Cascavel. A magistrada assumiu o novo cargo decorrente de processo de promoção por merecimento.

O diretor de Direitos Humanos, Cidadania e Assistência Social da Amatra IX, Felipe Augusto de Magalhães Calvet, participou da cerimônia e parabenizou a colega, desejando-lhe sorte e sucesso na nova fase da carreira

A empossada agradeceu aos familiares, colegas e aos servidores com quem trabalhou. Fez especial menção aos pais, Nicolau Ayres (advogado e professor universitário) e Mariantonia Müzel Castellano (desembargadora aposentada do TRT da 15ª Região), que entregou à filha a toga de juíza titular.

Ingrid Barreiros é graduada em Direito pela Universidade do Oeste Paulista, mesma instituição na qual obteve o título de mestre em Constituição, Processo e Sociedade. Ingressou na Magistratura, em 2007, no TRT do Paraná. Desde 2008 atua como juíza substituta na cidade de Ponta Grossa, exercendo suas atividades nas 1ª e 4ª Varas do Trabalho.

Direção geral – A cerimônia também foi marcada pela posse do desembargador aposentado Dirceu Buys Pinto Júnior, ex-presidente da Amatra IX, no cargo de Diretor Geral do TRT da 9ª Região para o biênio 2017/2019.