13 de março de 2019

APMP e AMATRA IX promovem Feijoada para celebrar o mês da Mulher

A Associação Paranaense do Ministério Público (APMP) e a Amatra IX convidam as suas associadas para a Feijoada das Mulheres, que será realizada no dia 23 de março (sábado), a partir das 12h, na sede administrativa da APMP, em Curitiba (R. Mateus Leme, 2018, 3º andar).

O cardápio do evento será preparado pelo Buffet Due Chef, com oito entradas (caldinho de feijão, linguiça aperitivo, bolinho de feijoada recheado com linguiça e couve, carne de onça, bolinho de aipim com carne seca, pasteizinhos de carne e queijo e dedinhos de tapioca), seis ingredientes da feijoada (costelinha defumada, paio, charque, rabo, joelho, calabresa e feijão preto) e oito acompanhamentos (arroz branco, torresmo, couve com bacon, linguicinha, costelinha suína assada, banana à milanesa, farofa de ovos, farinha de mandioca), além de saladas (mix de folhas com tomate e vinagrete). Para adoçar, duas opções de sobremesa: pudim e sorvete.

Também está previsto um festival de caipirinhas, drinks com frutas, Aperol e chopp Brahma, além de soft drinks (refrigerante, água e suco de abacaxi).

A animação será realizada pela banda “O Retrô”, que promete agitar o encontro com músicas populares e pagode.

A festa é por adesão e o convite individual custa R$ 50,00. O evento é exclusivo para mulheres.

A confirmação de presença deve ser feita até 21 de março, diretamente com o Cerimonial da APMP: cerimonial@apmppr.org.br ou (41) 3352-2919.