23 de março de 2018

Anamatra lança 8ª edição da Agenda-Político-Institucional

A Anamatra lançou na tarde de terça (20/3), na Câmara dos Deputados, a 8ª edição da Agenda Político-Institucional. A solenidade foi prestigiada por parlamentares, representantes da sociedade civil, além de dirigentes da Anamatra e das Amatras.

Em seu discurso, o presidente da Anamatra, Guilherme Feliciano, falou do objetivo da publicação de apresentar simbolicamente ao Parlamento, enquanto representante do povo e da Federação, a atuação da entidade em diversas searas. “A agenda mostra o que a Anamatra tem feito em relação às grandes questões do país, o que tem merecido a sua atenção mais dedicada e em que pontos pode colaborar para que, de alguma maneira, a vida cívica do país possa melhorar”, ressaltou.

O diretor de Assuntos Legislativos da Anamatra, Paulo da Cunha Boal, ressaltou que a Agenda é o instrumento mais democrático de diálogo da Associação com o Parlamento. “É a forma completa com demonstramos os nossos valores e perspectivas”, declarou o magistrado na ocasião.

O evento também contou com a presença do associado Felipe Augusto de Magalhães Calvet, membro da Comissão Legislativa da Anamatra.

Clique aqui e confira a íntegra da Agenda.