6 de dezembro de 2019

Amatra IX saúda dirigentes do TRT-PR

Caros (as) Associados (as),

A Associação dos Magistrados do Trabalho da 9ª Região parabeniza os estimados associados, desembargadores Sérgio Murilo Rodrigues Lemos, Célio Horst Waldraff e Nair Maria Lunardelli Ramos, que hoje (6/12) assumem a Administração do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná.

Ciente das grandes responsabilidades inerentes aos cargos diretivos e do trabalho árduo que há pela frente na direção de um regional de grande porte, como o TRT do Paraná, a AMATRA IX deseja, desde já, sucesso à nova gestão.

Conduzir o Tribunal no atual cenário nacional, em meio a tantos obstáculos e constantes ataques à Justiça do Trabalho, certamente demandará esforços, persistência e a indispensável colaboração de todos, magistrados e servidores, para que possamos ultrapassar as inseguranças atuais.

Nesse sentido, o nosso mais elevado anseio se fortalece na certeza que teremos à frente da Administração do Tribunal magistrados competentes, seguros, comprometidos com a Justiça do Trabalho e com o movimento associativo.

A AMATRA IX também registra especial cumprimento à gestão que ora se encerra, em especial à desembargadora presidente, Marlene T. Fuverki Suguimatsu. Não obstante todas as dificuldades e recursos reconhecidamente escassos, o TRT paranaense foi conduzido com competência, responsabilidade e retidão.

O diálogo indispensável à boa convivência das instituições foi a marca de uma gestão democrática. A AMATRA IX sempre encontrou as portas da Presidência, da Vice-presidência e da Corregedoria abertas para o diálogo franco e amistoso. Que sigamos juntos, compartilhando um convívio saudável e de cooperação institucional.

Por fim, saudamos os magistrados que deixam a Escola Judicial após dois anos de muito trabalho e, ao mesmo tempo, parabenizamos os novos gestores que chegam para exercer importante papel na formação e aprimoramento dos integrantes do Poder Judiciário Trabalhista paranaense.

Hoje é um dia festivo para o nosso Tribunal. Parabéns a todos!

CAMILA GABRIELA GREBER CALDAS
Presidente da AMATRA IX