29 de outubro de 2018

Amatra IX recebe a visita do senador eleito Flávio Arns

O senador eleito Flávio Arns (REDE) esteve na sede da Amatra IX, em Curitiba, na tarde de sexta-feira (26/10). Ele foi recebido pela presidente da entidade, Camila Gabriela Caldas, pela vice-presidente, Edilaine Stinglin Caetano, pelo diretor Administrativo, Waldomiro Antonio da Silva.

Também participaram da reunião o juiz Felipe Augusto de Magalhães Calvet, membro da Comissão Legislativa da Anamatra, e a juíza Patrícia Helena Daher Lopes Panasolo, vice-presidente da Associação dos Juízes Federais (Ajufe), além dos assessores do senador eleito, Fernanda Andreazza e Lucas Linzmayer Otsuka.

Na oportunidade, os dirigentes associativos conversaram com Flávio Arns a respeito de questões institucionais e matérias legislativas de interesse da Magistratura, como o reajuste dos subsídios (PLC 27/2016) e a necessidade do restabelecimento do adicional por tempo de serviço (PEC 63/2013). Também expuseram preocupação quanto ao orçamento da Justiça do Trabalho.

“Este primeiro contato com senador eleito Flávio Arns foi muito positivo, inclusive para esclarecer a nossa pauta de atuação no Congresso Nacional”, avalia a presidente da Amatra IX, Camila Caldas.

Em nome da Comissão Legislativa da Anamatra, o juiz Felipe Calvet convidou o senador eleito para uma visita à sede da entidade nacional e ressaltou que espera manter o diálogo com o parlamentar em Brasília. “Costumo dizer que o meu gabinete será o nosso gabinete, ou seja, de todos, e estará sempre de portas abertas”, disse Flávio Arns.