17 de dezembro de 2012

Amatra IX realiza festa de natal para crianças da creche Jardim Savana

As crianças da Creche Jardim Savana, na capital, foram surpreendidas com a visita do Papai Noel, na tarde de 13 de dezembro. Para a alegria da criançada, o bom velhinho fez a entrega de presentes doados por magistrados do Trabalho em campanha promovida pela Amatra IX. Todos receberam kits com brinquedos, roupas e sapatos.

“Muitas dessas crianças são de famílias carentes que moram em áreas de invasão. Com certeza, os presentes dos juízes serão os únicos que eles receberão neste natal”, conta Cláudia Chojnack, coordenadora da creche.

Os magistrados também ajudaram com doações em dinheiro na organização da festa de natal da creche. O valor arrecadado possibilitou a montagem de uma piscina de bolinhas, cama elástica, carrinhos de algodão doce e de crepes e um estúdio de pintura. Os pequenos ainda se deliciaram com muitos doces e o bolo preparado com muito carinho pelas professoras.

Atualmente, a creche atende 67 crianças de 1 a 5 anos, no bairro Guabirotuba. Desde 1994, a instituição recebe contribuições de magistrados da Justiça do Trabalho por meio de convênio firmado entre a Amatra IX e a Associação Cristã Feminina – mantenedora da creche.