9 de junho de 2022

Amatra IX promove evento sobre migração para o regime de previdência complementar

A Amatra IX e a Ematra-PR, em parceria com a Escola Judicial do TRT-PR, realizam no dia 15 de junho (quarta-feira), às 14h, Live sobre Migração para o Regime de Previdência Complementar com o juiz Federal Leonardo Cacau Santos La Bradbury. O evento é exclusivo para associadas e associados.

O palestrante é juiz Federal em Florianópolis (SC), mestre e doutor em Direito Social e Sustentabilidade com dupla titulação pela PUC-PR e UCP (Universidade Católica Portuguesa), Escola de Direito do Porto. É professor de Direito Previdenciário da Escola da Magistratura do Paraná (EMAP/PR), da Escola da Magistratura do Trabalho de Santa Catarina (Amatra XII) e da Escola da Magistratura Federal de Santa Catarina (ESMAFESC).

Não é necessária inscrição prévia para participar do evento, que será promovido na modalidade presencial na sede da Amatra IX, com transmissão ao vivo pela plataforma Zoom. O link será enviado aos associados e associadas oportunamente. Serão computadas duas horas-aula de formação continuada mediante registro de presença.