11 de novembro de 2021

Amatra IX promove 1º Open de Tênis e Beach Tennis

A Amatra IX realizou o 1º Open de Tênis e Beach Tennis na manhã de sábado (6/11). O torneio ocorreu na Marco Silva Academia, em Curitiba, sem premiações. Magistrados e familiares participaram do evento, que teve como objetivo principal oportunizar lazer e confraternização.

“Promover a prática de esporte, através da integração e confraternização dos colegas, foi uma iniciativa muito legal da Amatra, especialmente após quase dois anos que nos mantivemos distantes dos eventos coletivos”, avalia a associada Vanessa Vanessa Karam de Chueiri Sanches.

Para a magistrada, o esporte tem um papel muito importante, não apenas para a saúde, mas para a inteiração coletiva das pessoas. “Dentro deste contexto, o evento para as práticas de tênis e beach tennis proporcionou muita descontração entre todos os participantes. Foram jogos acirrados, mas com muitas risadas e descontração”, afirma Vanessa Sanches.

“Excelente iniciativa que uniu confraternização e esporte. Oportunidade de rever e jogar com os amigos. Parabéns à Amatra, aos que se dedicaram à organização e a todos os participantes”, ressalta o associado James Josef Szpatowski.

O associado Marlos Augusto Melek também elogiou a iniciativa da Associação. “O evento de sábado foi maravilhoso porque promoveu a saúde e a confraternização entre os colegas e isso é muito importante neste momento em que estamos terminando uma fase incrivelmente difícil de pandemia. Parabéns à Amatra e aos colegas organizadores”, destaca o magistrado.

A Diretoria de Eventos e Convênios da Amatra IX, Jacqueline Aíses Ribeiro Veloso, agradeceu a presença dos associados que participaram da atividade esportiva. “A adesão dos colegas, como sempre, proporcionou um encontro extremamente agregador, objetivo principal dos nossos eventos associativos”, enfatiza a dirigente.

Mais fotos do 1º Amatra IX Open de Tênis e Beach Tennis estão disponíveis na área do associado, no link “eventos”.