14 de novembro de 2017

Amatra IX prestigia sessão solene de posse do desembargador Eliazer Medeiros no TRT-PR

Na última sexta (10), o TRT da 9ª Região realizou sessão solene de posse do desembargador Eliazer Antônio Medeiros. A cerimônia foi prestigiada pelo presidente da Amatra IX, Paulo da Cunha Boal, dirigentes da entidade, além de magistrados, servidores, advogados e membros do Ministério Público do Trabalho.

“Este é um momento muito significativo, em que se descortinam novos sonhos. (…) Ressalto que, acima de tudo, meu compromisso na magistratura é com o cidadão trabalhador e com a cidadã trabalhadora, sem olvidar que neste conceito se inclui também quem gera o emprego”, disse o novo desembargador durante a solenidade.

“O desembargador Eliázer é um homem de bem, de coração puro e de boas intenções, que enxerga no Direito um instrumento de pacificação social e equilíbrio das relações humanas”, destacou o presidente da Amatra IX, Paulo Boal, ao saudar o associado.

Eliazer Medeiros vem atuando no Regional do Paraná desde 30 de agosto, data em que assinou o termo de posse em breve cerimônia realizada no gabinete da Presidência do TRT-PR.  O desembargador ocupa a cadeira deixada pela desembargadora Márcia Domingues em razão de sua aposentadoria.

A cerimônia foi conduzida pelo presidente do TRT da 9ª Região, desembargador Arnor Lima Neto. Também compuseram a mesa de honra a procuradora-chefe da Procuradoria da República no Paraná, Paula Conti Thá, o procurador do Ministério Público do Trabalho no Paraná, Ricardo Bruel da Silveira, e o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção do Paraná (OAB-PR), José Augusto Araújo de Noronha.

(Com fotos da Ascom TRT-PR)