30 de abril de 2019

Amatra IX prestigia posse dos novos dirigentes da AATPR

A nova diretoria da Associação dos Advogados Trabalhistas do Paraná (AATPR) tomou posse no dia 25 de abril. A solenidade foi realizada no auditório da OAB Paraná e contou com a presença da presidente da Amatra IX, Camila Gabriela Greber Caldas, e da vice-presidente Edilaine Stinglin Caetano.

“Assumo esse cargo em um momento em que a nossa profissão é alvo de injusta críticas. Sofremos ataque oportunista como se fossemos culpados pelos problemas econômicos do país”, ressaltou o novo presidente da AATPR, Alberto Augusto De Poli.

Na oportunidade, a presidente da Amatra IX parabenizou os novos dirigentes da ATTPR e ressaltou a importância de parceria entre as entidades. “A Magistratura e a Advocacia não podem atuar contrapostas, precisam caminhar juntas em prol de um fim maior, que é a Justiça”, destacou a dirigente.

Em seu discurso de despedida, o advogado Sérgio Rocha Pombo mencionou as realizações e os desafios do mandato. “Passamos por um período turbulento por causa reforma trabalhista, mas chego ao fim da gestão com a convicção de ter cumprido meu dever”, afirmou.

Também compuseram a mesa de autoridades a vice-presidente do TRT-PR, desembargadora Nair Maria Lunardelli Ramos,o presidente do Colégio de Presidentes dos Institutos dos Advogados do Brasil, Hélio Gomes Coelho Júnior, e Denis Rodrigues Einloft, vice-presidente da Região Sul da Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas (Abrat).

(Com informações e foto da OAB Paraná)