18 de maio de 2023

Amatra IX participa de reunião da JUSPREV com Associações Instituidoras do Estado do Paraná

Nesta quinta-feira (18), a JUSPREV reuniu-se com representantes das Associações Instituidoras do estado do Paraná para debater futuras parcerias e estratégias para prospecção de novos participantes, em Curitiba. O encontrou contou com a presença do presidente da Amatra IX, juiz Felipe Augusto de Magalhães Calvet.

Representando a JUSPREV estiveram o diretor-presidente, desembargador Francisco Borges Ferreira Neto, a gerente-geral e especialista em previdência Deborah Maggio e o consultor previdenciário Alexandre dos Santos, responsável por atendimentos na Região Sul do país.

Entre os representantes das Associações Instituidoras, também estiveram presentes a procuradora Fabiane Cristina Seniski, diretora de Comunicação da Associação de Procuradores do Estado do Paraná (APEP), o juiz Friedmann Wendpap, diretor Financeiro da Associação Paranaense de Juízes Federais (APAJUFE), e o promotor André Tiago Pasternak Glitz, presidente da Associação Paranaense do Ministério Público (APMPPR).

Posteriormente, as demais Associações Instituidoras do Estado do Paraná também se reunirão para tratar do novo modelo de planejamento estratégico, incluindo a Associação das Defensoras e Defensores Públicos do Paraná (ADEPAR), Associação dos Magistrados do Paraná (AMAPAR) e Associação Paranaenses de Advogados Públicos (APAP).

Com informações e foto da JUSPREV