11 de janeiro de 2022

Amatra IX participa de reunião com a presidente da AMB em Curitiba

O presidente da Amatra IX, juiz Roberto Dala Barba Filho, participou na segunda-feira (10/1) de reunião na sede da Associação dos Magistrados do Paraná (Amapar) com a presença da presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB),  juíza Renata Gil de Alcantara Videira, e da secretária-geral da AMB, juíza Julianne Freire Marques.

Durante o encontro, foram tratados assuntos de interesse da Magistratura. “Temos procurado levar a pauta política-institucional adiante, fortalecendo a independência constitucional de cada juiz brasileiro e autonomia dos tribunais”, ressaltou a presidente da AMB na oportunidade.

Participaram do encontro o atual presidente da Amapar, juiz Geraldo Dutra de Andrade Neto, o presidente eleito da Amapar para o biênio 2022/2023, juiz Jederson Suzin, o diretor-executivo da Amapar, juiz Marcel Ferreira dos Santos, o coordenador de Justiça Estadual da AMB, juiz Frederico Mendes Junior, a 2ª vice-presidente do TJPR, desembargadora Joeci Machado Camargo, o desembargador Adalberto Jorge Xisto Pereira e o diretor-geral da EMAP, desembargador Clayton de Albuquerque Maranhão.

(Com informações e fotos da Amapar)