16 de outubro de 2018

Amatra IX participa de evento do Conselho de Relações Trabalhistas da ACP

A presidente da Amatra IX, Camila Gabriela Greber Caldas, participou na quarta-feira passada (10/10) de almoço institucional organizado pelo Conselho de Relações Trabalhistas da Associação Comercial do Paraná (ACP), na sede da entidade, em Curitiba.

O evento foi aberto pelo presidente da entidade, Gláucio Geara, e pelo advogado Rodrigo Fortunato Goulart, coordenador do Conselho de Relações Trabalhistas, contando ainda com a participação do vice-presidente Camilo Turmina, e da associada Valéria Rodrigues Franco da Rocha, gestora regional do Programa Trabalho Seguro.

Na oportunidade, a presidente da Amatra IX prestigiou o lançamento do livro “Trabalho em Ambiente Virtual – Causas, Efeitos e Conformação”, de autoria do advogado e professor da Ematra-PR, Célio Pereira Oliveira Neto.

A dirigente também conversou com o consultor jurídico da ACP e ex-deputado federal, Cleverson Marinho Teixeira, sobre a tramitação e aprovação do projeto de lei que criou a 9ª Região da Justiça do Trabalho em 1975, época em que ele integrou a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara.