16 de outubro de 2018

Amatra IX marca presença no III Congresso Nacional de Direito do Trabalho

Curitiba recebeu juristas de todo o país para um amplo debate sobre a reforma trabalhista durante o III Congresso Nacional de Direito do Trabalho, realizado de 8 a 10 de outubro, na PUC-PR. A presidente da Amatra IX, Camila Caldas, integrou a mesa de abertura e acompanhou a programação do evento, que contou com exposições de magistrados associados e do presidente da Anamatra, Guilherme Guimarães Feliciano.

O congresso foi promovido pela Escola de Direito da PUC-PR, pelo Núcleo de Estudos Avançados em Direito do Trabalho (NEATES) – Grupo de Pesquisa CNPq vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Direito (Mestrado/Doutorado) da PUC-PR (CAPES 6), em parceria com o Instituto Brasileiro de Direito do Trabalho (IBRAT) e a Associação dos Advogados Trabalhistas do Paraná (AATPR), com o apoio da Amatra IX, da Ematra-PR e outras entidades.

A coordenação geral foi do advogado Rodrigo Fortunato Goulart e a coordenação científica dos advogados Marco Antônio Villatore e Sergio Rocha Pombo, presidente da AATPR.