25 de setembro de 2019

Amatra IX lamenta morte da associada Silvana Aparecida Franz Pereira Giusti

NOTA DE PESAR

A Associação dos Magistrados do Trabalho da 9ª Região (Amatra IX) manifesta profundo pesar pelo falecimento da associada Silvana Aparecida Franz Pereira Giusti, juíza titular da Vara do Trabalho de Santo Antônio da Platina, ocorrido ontem (24/9), em São Bernardo do Campo (SP).

A magistrada iniciou sua carreira na Justiça do Trabalho como servidora do TRT da 2ª Região, onde exerceu o cargo de oficial de justiça. Ingressou na Magistratura em fevereiro de 2001, no cargo de juíza substituta do TRT da 9ª Região, atuando em diversas cidades paranaenses.

Em julho de 2013, foi promovida pelo critério de antiguidade à Titularidade da 1ª Vara do Trabalho de Cascavel. Assumiu a Vara do Trabalho de Santo Antônio da Platina em outubro do mesmo ano, em decorrência de processo de remoção.

O velório está sendo realizado no Cemitério Municipal da Vila Euclides, em São Bernardo do Campo. O sepultamento será às 15h desta quarta-feira.

A Amatra IX se solidariza com os familiares e amigos da estimada magistrada neste momento de grande tristeza e perda irreparável.