Recuperar Senha

Amatra IX entrega presentes de Natal para os meninos da Chácara 4 Pinheiros

17 de dezembro de 2014 / 13:13

IMG_5199

Na tarde da última segunda-feira (15), a Comissão de Responsabilidade Social da Amatra IX realizou a entrega dos presentes de Natal para os jovens atendidos pela Chácara Meninos de 4 Pinheiros, em Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba.

A ação beneficiou 37 meninos entre nove e 18 anos acolhidos pela instituição. A Amatra IX também promoveu um lanche de confraternização. Os recursos foram doados por associados da entidade. A entrega dos presentes foi acompanhada pelos associados Márcio Dionísio Gapski e Flávia Daniele Gomes, que integram a Comissão de Responsabilidade Social da Amatra IX.

A Fundação Educacional Profeta Elias, mais conhecida como Chácara Meninos de 4 Pinheiros, é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que presta assistência e educação integral a crianças em situação de vulnerabilidade social. Em 2014, a Amatra IX firmou um convênio para contribuir com a entidade. A primeira ação realizada por meio do convênio foi um churrasco de Dia das Crianças. Em 2015, o foco de atuação será na educação.

(Foto: Carolina Lara)