19 de setembro de 2017

Amatra IX e TRT-PR fazem parceria com a Sicredi Credjuris

A Amatra IX e a Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento dos integrantes da Magistratura e do Ministério Público no Estado do Paraná – Sicredi Credjuris – assinaram um termo de cooperação institucional.

A parceria tem por objetivo oferecer atendimento personalizado da Sicredi Credjuris aos associados da Amatra IX, que passam a ter acesso à completa gama de produtos bancários ofertados pela cooperativa com taxas diferenciadas do mercado.

Na semana passada, a Sicredi Credjuris também assinou convênio com o TRT da 9ª Região, que autoriza consignação em folha de pagamento de servidores e magistrados, ativos e inativos, e pensionistas, referente ao valor de parcelas relativas a empréstimos. O serviço já está disponível.

De acordo com o presidente da Amatra IX, a parceria atende a uma demanda dos associados por alternativas de linhas de crédito e serviços confiáveis em relação aos bancos tradicionais. “Acompanhamos todos os trâmites necessários no Tribunal e solicitamos urgência na assinatura do convênio”, explica Paulo da Cunha Boal.

Além do presidente da Amatra IX, participaram do ato de assinatura do termo de cooperação o presidente da Sidredi Credjuris, desembargador Robson Marques Cury, o diretor Cultural da Amatra IX, Rodrigo da Costa Clazer, o diretor executivo da cooperativa, Nilton Barboza Bus, e o gerente de agência, Sérgio Luis Bervian.

Equipe de atendimento a magistrados e servidores do TRT-PR:

Na Amatra IX ou Gabinetes:

Nome: Sérgio Luis Bervian
Cargo: Gerente de Agência
E-mail: sergio_bervian@sicredi.com.br
Telefone: (41) 3252 1799 ou (41) 99964 0386

Na agência Sicredi Credjuris:

Nome: Andreia Bispo Rosa
Cargo: Gerente de Negócios
E-mail: andreia_rosa@sicredi.com.br
Telefone: (41) 3082-8190 ou 99995-0470

Nome: Juliane Aparecida de Matos Frazon
Cargo: Gerente de Negócios
E-mail: juliane_matos@sicredi.com.br
Telefone: (41) 3252-1799 ou 99209-6054

Nome: Suiara Fernandes Bonacina
Cargo: Gerente de Negócios
E-mail: suiara_bonacina@sicredi.com.br
Telefone: (41) 3252-1799 ou 99108-0806

www.sicredi.com.br