26 de novembro de 2018

Amatra IX e Sesc Paraná celebram convênio

A Amatra IX e o SESC celebraram convênio que possibilitará a magistrados associados e dependentes desfrutarem dos serviços de saúde, lazer, cultura, educação, turismo social e recreação ofertados pela instituição em todo o Paraná. A parceria também prevê desconto nos cursos promovidos pelo SENAC/PR, na categoria conveniado.

A parceria é válida somente para as unidades administradas pelo SESC no Paraná, não contemplando outros estados. Em Curitiba há cinco unidades (Água Verde, Centro, Esquina, Paço da Liberdade e Portão) que oferecem as mais diversas atividades, como aulas de yoga, balé, ginástica, pilates, dança, canto, violão, cursos de idiomas, academias de ginástica e quadras poliesportivas. Há também duas unidades especializadas em odontologia e educação infantil.

O SESC está presente em todas as regiões do Estado, com pontos de atendimento nas cidades de Apucarana, Campo Mourão, Cascavel, Cornélio Procópio, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Ivaiporã, Jacarezinho, Londrina, Marechal Cândido Rondon, Maringá, Medianeira, Palmas, Paranaguá, Paranavaí, Pato Branco, Ponta Grosa, Rio Negro, Santo Antônio da Platina, São José dos Pinhais, Toledo, Umuarama e União da Vitória, além do Centro de Turismo e Lazer em Caiobá.  

Para conferir a programação de atividades em todas as unidades do SESC, acesse o site www.sescpr.com.br