17 de fevereiro de 2022

3ª Vara do Trabalho de Foz do Iguaçu tem nova juíza titular

A magistrada Fernanda Hilzendeger Marcon tomou posse como juíza titular da 3ª Vara do Trabalho de Foz do Iguaçu nesta segunda-feira (14). A sessão ocorreu no Plenário Alcides Nunes, na sede do TRT-PR, em Curitiba.

A cerimônia contou com a presença do presidente da Amatra IX, Roberto Dala Barba Filho, que parabenizou a colega pela merecida promoção, externando votos de sucesso na nova etapa de sua carreira.

Promovida pelo critério de antiguidade, a juíza Fernanda Hilzendeger Marcon formou-se em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e é mestre em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Foi servidora no TRT da 12ª Região (Santa Catarina) e ingressou na magistratura no ano de 2008, por meio de concurso de provas e títulos.

Em seu discurso de posse, ela agradeceu às pessoas que a apoiaram ao longo de sua trajetória, como antigos professores, ex-colegas servidores e magistrados. Ciente do desafio que é assumir a titularidade de uma Vara do Trabalho, a magistrada aproveitou o momento para dar um recado direto e pessoal para sua filha. “Meninas são fortes”, afirmou.

Assista aqui à cerimônia de posse da juíza Fernanda Hilzendeger Marcon.

Da esquerda para a direita: o desembargador Eliázer Antonio Medeiros, a advogada Roberta Abagge Santiago Sarmento, o presidente da Amatra IX, juiz Roberto Dala Barba Filho, a presidente do TRT-PR, desembargadora Ana Carolina Zaina, a juíza Fernanda Hilzendeger Marcon, o corregedor e o vice-presidente do TRT-PR, desembargadores Marco Antonio Viana Mansur e Arion Mazurkevic, respectivamente

(Com informações e fotos da Ascom TRT-PR)