20 de maio de 2021

Diálogos da Magistratura: Amatras realizam live sobre audiências gravadas

No dia 26 de maio (quarta-feira), às 17h, a Amatra IX, a Amatra II (São Paulo) e a Amatra XV (Campinas) realizam live sobre “Audiências Gravadas – Experiências e Desafios”. O evento marca o retorno da série Diálogos da Magistratura, que terá novas edições em conjunto com as Associações de Magistrados do Trabalho de outras regiões do país.

Para a primeira rodada de conversas estão confirmados o desembargador Célio Horst Waldraff, vice-presidente do TRT-PR; o juiz Eduardo Milléo Baracat, titular da 9ª Vara do Trabalho de Curitiba; o desembargador Sergio Pinto Martins, corregedor regional do TRT-SP; o juiz Walter Rosati Vegas Júnior, do TRT paulista; a corregedora regional do TRT de Campinas, Ana Paula Pellegrina Lockmann, e o desembargador Samuel Hugo Lima, do TRT de Campinas.

O evento contará ainda com a participação dos presidentes das entidades organizadoras, os juízes Roberto Dala Barba Filho, da Amatra IX, Frederico Monacci Cerutti, da Amatra II, e Sérgio Polastro Ribeiro, da Amatra XV.

A live será transmitida pelo canal da Amatra IX no YouTube: https://youtu.be/QXUs9K6Sqok

Diálogos da Magistratura é uma iniciativa da Amatra IX, lançada no ano passado com o objetivo de promover debates sobre recentes alterações legislativas e os efeitos da pandemia da Covid-19 nas relações de trabalho, bem como as mudanças e desafios impostos ao Poder Judiciário no atual cenário.

Convidados

Célio Horst Waldraff é desembargador federal do Trabalho, vice-presidente do TRT da 9ª Região (Paraná), mestre em Direito das Relações Sociais pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), doutor em Direito das Relações Sociais pela UFPR, pós-doutorado pela Universidade de Florença, Itália.

Eduardo Milléo Baracat é juiz titular da 9ª Vara do Trabalho de Curitiba, mestre em Direito Privado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), doutor em Direito das Relações Sociais, pós-doutorado pela Universidade de Coimbra, Portugal.

Sergio Pinto Martins é desembargador federal do Trabalho, corregedor regional do TRT da 2ª Região (São Paulo), mestre em Direito Tributário pela Universidade de São Paulo (USP), doutor em Direito do Trabalho pela USP.

Walter Rosati Vegas Júnior é juiz do Trabalho substituto do TRT da 2ª Região (São Paulo), especialista em Direito Processual Civil pela Escola Paulista da Magistratura, mestre em Direito do Trabalho pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP).

Ana Paula Pellegrina Lockmann é desembargadora federal do Trabalho, corregedora regional do TRT da 15ª Região (Campinas), mestre em Direto do Trabalho pela Universidade de São Paulo (USP).

Samuel Hugo Lima é desembargador federal do Trabalho do TRT da 15ª Região (Campinas), mestre em Processo Civil pela Universidade Paulista (Unip).