29 de novembro de 2018

Amatra IX tem nova diretora Cultural

O Conselho de Representantes da Amatra IX aprovou a indicação da associada Nancy Mahra de Medeiros Nicolas Oliveira para o cargo de diretora Cultural da entidade. A associada assume a pasta em substituição ao associado Thiago Mira de Assumpção Rosado. O magistrado renunciou ao cargo para se dedicar ao mestrado em Ciências Sociais e Jurídicas da Universidade de Valência, Espanha.

Natural de Curitiba, Nancy é bacharel em Direito pela Faculdade de Direito de Curitiba (atual Unicuritiba), especialista em Direito Público pela Universidade Federal do Paraná e mestre em Direito Econômico e Socioambiental pela PUC-PR. Ingressou na Magistratura em dezembro de 1998. Em 2012, foi promovida pelo critério de antiguidade para exercer a titularidade da 2ª Vara do Trabalho de Foz do Iguaçu, onde se aposentou em abril deste ano.

“Agradeço a confiança dos colegas na indicação do meu nome. Estou feliz com esse novo desafio e pretendo, juntamente com os demais membros da Diretoria, envidar esforços para proporcionar atividades de engrandecimento pessoal e profissional aos associados na área cultural. Na Ematra, o desafio será o de continuar o trabalho que vem sendo desenvolvido ao longo de vinte anos, procurando enfrentar as mudanças vivenciadas no ambiente educacional, mantendo sempre a excelência que caracteriza a nossa querida escola”, declarou a nova diretora Cultural da Amatra IX.