20 de novembro de 2018

Corregedor do TRT-PR será empossado no cargo de vice-presidente do Coleprecor

Desembargadores Sérgio Murilo Rodrigues Lemos, Eliney Veloso e Paulo Pimenta

O corregedor do TRT da 9ª Região, desembargador Sérgio Murilo Rodrigues Lemos, será empossado nesta quinta-feira (22/11) no cargo de vice-presidente do Colégio de Presidentes e Corregedores dos Tribunais Regionais do Trabalho (Coleprecor). A cerimônia terá início às 9 horas, na sede do Tribunal Superior do Trabalho (TST).

Na ocasião, também será empossada a nova presidente do Coleprecor, desembargadora Eliney Veloso, presidente do TRT do Mato-Grosso, e o secretário-executivo, desembargador Paulo Pimenta, corregedor do TRT de Goiás. A eleição da nova composição da diretoria do Colegiado ocorreu no dia 24 outubro, em Brasília.

“Parabenizamos o associado pela eleição e posse em importante cargo, na certeza de que o Paraná estará muito bem representado no Coleprecor”, declarou a presidente da Amatra IX, Camila Gabriela Greber Caldas.

Sérgio Murilo Rodrigues Lemos é desembargador federal do trabalho desde 2001. Ingressou na carreira em vaga do quinto constitucional pela Ordem dos Advogados do Brasil. Antes da Magistratura, trabalhou como advogado e professor acadêmico em Londrina e em outras cidades do Norte do Paraná. No ano passado, foi eleito corregedor regional para o biênio 2017-2019.