27 de junho de 2018

Associados participam de Festa Junina da Amatra IX

Uma festa para todas as idades. Assim foi o Arraiá da Amatra IX, realizado na ensolarada tarde  de sábado (23/6), na Chácara das Vaquinhas, em São José dos Pinhais. O evento começou às 14h e terminou por volta das 20h, reunindo mais de 150 pessoas, entre associados e familiares. O álbum completo com as fotos da festa junina está disponível na área restrita do site.

Crianças e adultos se divertiram com atividades especialmente preparadas pela equipe de recreação, incluindo gincanas nas barracas da pescaria, boca do palhaço, bola na lata, oficina de pipa, camarim e no touro mecânico. Também não faltaram comidas e guloseimas típicas de festa junina. Tudo animado ao som da banda Forró de Rabeca e da dupla Elpídio e Zanetti.

“Dia de sol, muito verde, crianças brincando, ótima companhia dos colegas, música, bebida e deliciosos quitutes. Parabéns a todos pela organização primorosa”, destacou a associada Maria Luisa da Silva Canever. A associada Lara Cristina Vanni Romano também destacou a organização do evento. “Como todas as festas da Amatra IX, a festa junina estava ótima. Muito animada e cheia de comida deliciosa. É muito bom rever os amigos”, afirmou.

“Agradecemos a participação de todos que fizeram do nosso evento um grande momento de confraternização, comprovando que a festa junina deve entrar para o calendário oficial da associação. Esperamos que no próximo ano tenhamos o mesmo sucesso”, avaliou a diretora de Eventos e Convênios da Amatra IX, Jacqueline Aíses Ribeiro Veloso.

Solidariedade – Durante a Festa Junina foram arrecadados brinquedos, roupas e alimentos para a União Paranaense de Apoio à Criança com Câncer (Unipacc). “O evento foi boa oportunidade de ajudar e ao mesmo tempo de se divertir com os amigos”, ressalta a Diretora de Direitos Humanos, Cidadania e Assistência Social da Amatra IX, Neide Alves dos Santos, ao agradecer aos associados que colaboraram com doações em favor da instituição.